sexta-feira, 25 de março de 2011

Ana Paula Valadão - Hipócrita ou besta mesmo?







Neste domingo o "grupo" Diante do Trono esteve no programa do Faustão na rede Globo de televisão, após cantar o seu maior sucesso de todos os tempos (Preciso de Ti), a cantora respondeu a perguntas da platéia, uma delas veio de um rapaz que questionava a cantora sobre os ditos "usos e costumes" da igreja evangélica.

Dai ela me veio com um discurso mole sobre a diversidade dos costumes e que para cada cidadão havia uma igreja em que ele se encaixaria.

Agora meu caro amigo eu pergunto, essa afirmação dela é por hipocrisia, para que a vendagem de seus CDs e seus DVDs não caiam, ou será que ela é besta mesmo e pensa uma idiotice dessas?

Antes de me bater entenda comigo caro leitor, uma coisa é respeitar as pessoas que frequentão uma Assembléia ou outra igrejinha pentéca por ai, outra coisa é dizer que costumes idiótas que regem desde o modo de vestir até o modo de transar, uma igreja que diz que a fivela de teu sapato deve ser assim ou assado, um lugar que dita o modo que você deve falar ou o emprego que você deve aceitar, algumas chegando ao extremo de proibir o uso de anticoncepcionais.

Ao meu modo de ver ela teve a chance de protestar contra essa horda de ditadores e não o fez, ao contrario, ela se fez co-participante ao acoita-los.

Porém nada me espantou, afinal, de uma pessoa que fantasia e mistifica tanto as coisas de Deus ao ponto de torna-lo num circo de leões eu não posso esperar nada mesmo.

#oremos




Fernando Lanza

2 comentários:

  1. Meu caro irmão a Biblia nos ensina a não apontar o dedo para o nosso irmão, seja benção na vida do outro e não o acusador, pois lembre-se quem acusa é o Diabo.
    {Por Contato CCV em 28/10/10}

    ResponderExcluir
  2. O que a bíblia me ensinou foi alertar meus irmãos sobre os enganadores, assim como por exemplo fez Paulo citando o nome do Figelo e Hermogenes (se quiser procure), ou quando ele repreendeu a Pedro, ou em tantos outros textos em que ele alerta a igreja sobre alguém que esta proliferando mentiras. Minha missão meu irmão ou irmã (que não se identificou) é levar aqueles que tem ouvidos, olhos, tato ou quaisquer percepções ao conhecimento do evangelho, não gosto desse mercado chamado "gospel", não gosto dessas mega-igrejas cheias de corrupção só gosto do que é simples e verdadeiro, e enquanto eu tiver folego, dedos, visão ou qualquer percepção continuarei a "gritar em cima do telhado" aquilo que recebi no intimo de meu ser. Paulo em todas as suas cartas alertou o povo (e nos alerta hoje) sobre os desvirtuos da sã doutrina, porem quero alerta-lo ( a) que não acuso e nem julgo a ninguém, o vídeo esta lá no Youtube, e se alguém achar o contrario do que acho, não faz mal, porém se fosse Veja mais...
    {em 28/10/10}

    ResponderExcluir